Translate

terça-feira, 23 de agosto de 2016

RADIALISTA ARISTON BRITO SOFRE AVC E PERMANECE INTERNADO NA UTI DO HOSPITAL MONTE SINAI EM GARANHUNS



Na noite de último domingo (21.08.16), o radialista ARISTON BRITO, 50 anos, que comanda o Programa Super Manhã na Rádio Jornal de Garanhuns, após sentir fortes dores de cabeça, foi socorrido por familiares ao setor de emergência do Hospital Monte Sinai, Garanhuns, onde foi atendido equipe médica de plantão  e após a realização de exames preliminares, os médicos diagnosticaram que o   radialista havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico.
Mantivemos contato com alguns companheiros de trabalho de Ariston, entre eles Eduardo Peixoto, Gerôncio Felizardo e Caubi Peixoto, os quais nos relataram que o carismático  apresentador da Super Manhã, está consciente, porém ainda apresenta um quadro delicado, pois segundo o boletim médico  assinado pelo médico Dr. Élder Machado, ainda é cedo para afirmar se o AVC sofrido deixará sequelas.
Ariston Brito, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Monte Sinai, onde vem realizando exames mais específicos, com a finalidade de descobrir a causa e o tratamento apropriado à doença.
Amigos, familiares,  companheiros de trabalho e ouvintes, têm comparecido em grande número  ao hospital em busca de informações do estado de saúde do radialista.

Todos nós esperamos que em breve Ariston Brito, tenha o pleno restabelecimento da sua saúde para que  possa retornar aos microfones, levando como sempre o seu profissionalismo, carinho e atenção aos ouvintes e anunciantes. 

Um comentário:

  1. Muito triste com a notícia.
    Há muito tempo não tinha notícias de Ariston, e quando procurei, encontrei essa reportagem.
    Alguém sabe dizer como ele está agora?
    Gostaria muito de ter notícias.
    anayrpc@gmail.com
    Desde já agradeço a quem tiver notícias

    ResponderExcluir