Translate

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

ELEMENTOS INVADIRAM CASA MATARAM 02 E BALEARAM 03 EM GARANHUNS



Na madrugada de hoje (02.10.19), 02 pessoas foram assassinadas e 03 foram baleadas dentro de uma pequena casa de 02 cômodos na Primeira Travessa Monte Sinai,  Bairro Severiano de Morais Filho ( Conjunto Indiano) em Garanhuns-PE.
De acordo com as informações, as 5 vítimas estavam bebendo dentro da casa que fica nos fundos de outra residência, quando bateram no portão, uma das jovens foi atender, momento em que foi rendida pelos assassinos que estavam armados, os quais seguiram até o local onde estavam as outras vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo.


REGINALDO PAULINO NETO DE ARRUDA, 20 anos, foi alvejado com 08 disparos  e JULIANA LARISSA DA SILVA BARROS, 22 anos, foi executada com 01 tiro na nuca, ambos faleceram no local.
As outras vítimas ANA CLÁUDIA DE LIMA ARAÚJO, LUANA QUEIROZ DE ARAÚJO CORDEIRO e WESLA VITÓRIA DE LIMA ARAÚJO, foram baleadas e socorridas ao Hospital Regional Dom Moura, onde 02 delas ficaram internadas e 01 foi removida ao Hospital da Restauração em Recife.
A polícia recebeu informações de que os assassinos estavam em um carro de cor escura, que o motorista permaneceu dentro do carro, enquanto outros 03 elementos desceram e invadiram o local.
A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística, foram acionados e após os procedimentos legais os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.
O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário