Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2019

APÓS CONFESSAR TER ASSASSINADO A EX-COMPANHEIRA HOMEM COMETEU SUICÍDIO DENTRO DE UMA CELA DA DELEGACIA REGIONAL DE GARANHUNS


No início da noite de ontem (16.09.19),  a Polícia Militar localizou e prendeu em um posto de combustíveis, às margens da BR 423, Bairro de Heliópolis em Garanhuns, 
AMAURI GOMES FEITOSA, 47 anos, suspeito de ter assassinado a golpes de faca, na noite da última quinta feira (12), a ex-companheira ANA PAULA DOS SANTOS, 42 anos.
O crime ocorreu  quando a vítima passava pela Rua Tobias Barreto, Bairro Jardim Petrópolis, retornando do trabalho.
Ao ser detido, o suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Garanhuns, onde teria confessado o homicídio. logo após a confissão, Amauri foi conduzido até uma das celas da delegacia, onde aguardava decisão da justiça, mas fazendo uso da própria camisa, o mesmo acabou cometendo suicídio por meio de enforcamento.
O corpo foi localizado por um agente que de imediato acionou o SAMU, que  chegando ao local constatou que o suspeito estava em óbito.
Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve na delegacia e realizou a perícia. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário