Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

MOTORISTA FICA PRESO ÀS FERRAGENS EM ACIDENTE ENVOLVENDO 03 VEÍCULOS NA BR 424 EM GARANHUNS


Por volta das 18h10 de hoje (01.08.19), a central de operações do Corpo de Bombeiros, recebeu chamado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no KM 87 da  BR 424, próximo a entrada da água mineral Serra Branca - Garanhuns.
Chegando ao local, foi constatado que tratava-se de uma colisão envolvendo 03 veículos,  um Siena de cor preta, placa de Garanhuns/PE, uma Sprinter de cor branca, placa de Paranatama/PE e um caminhão caçamba, que não estava mais no local, o qual  segundo informações estava carregando com barro.






Populares informaram que a Sprinter colidiu com o caminhão caçamba e o Siena, colidiu na traseira da Sprinter, o condutor do Siena ficou ferido e foi socorrido por populares. O motorista da van ANDERSON HENRIQUE DA SILVA, 26 anos, ficou preso às ferragens, estava consciente, orientado e apresentava ferimentos pelo corpo e fratura no fêmur direito, o corpo de bombeiros realizou o desencarceramento e a vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, por uma unidade do SAMU que já encontrava-se no local.
A Polícia Rodoviária Federal, também compareceu ao local e assumiu a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário