Translate

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Em Garanhuns: DONO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL QUE ATIROU CONTRA PROPRIETÁRIO DE OUTRO POSTO FOI OUVIDO NA DELEGACIA DE POLÍCIA


Na manhã de hoje, (14.08.19), acompanhado de um advogado, apresentou-se  na 22° Delegacia de Homicídios em Garanhuns, o dono de um posto de combustíveis,   suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra o proprietário de outro posto.
O fato ocorreu na  noite do último domingo (11.08), no cruzamento da Avenida Caruaru com a Rua Amauri de Medeiros - Bairro Heliópolis, logo após o ocorrido a vítima procurou o plantão da 18° Desec e registrou um Boletim de Ocorrência, onde disse que a motivação teria sido o valor da venda de combustível.
O suspeito foi ouvido pelo delegado Eric Costa e segundo a autoridade policial, o empresário  admitiu ser o autor dos disparos, porém afirmou que não teve a intenção de matar, disse ainda que anteriormente já havia tido outras discussões com a vítima. Relatou ainda que vem enfrentando um quadro de depressão.
A arma utilizada, foi apreendida em uma das propriedades do suspeito, o qual de acordo com o delegado não possui autorização de porte ou posse de arma.
Após a oitiva o suspeito foi liberado, para aguardar conclusão do inquérito, bem como decisão da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário