Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2019

DONO DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS ATIRA CONTRA PROPRIETÁRIO DE OUTRO POSTO EM GARANHUNS POR CONTA DE PREÇO DA GASOLINA, DIZ POLÍCIA

O proprietário de um posto de combustíveis é suspeito de tentar matar o dono de outro posto por volta das 20h30 do último domingo (11.08.19) em Garanhuns-PE. Segundo a Polícia Civil, a motivação teria sido o preço do combustível que havia baixado no estabelecimento comercial da vítima.. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria saído do estabelecimento dele e seguido até o posto do concorrente. Lá, teria discutido com o dono e efetuado cerca de sete disparos contra a vítima, como mostram as imagens da câmeras de segurança do local. A vítima não foi atingida. 

O advogado do suspeito entrou em contato com a polícia e disse que o cliente deve se apresentar ainda até a quarta-feira. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Uma informação extraoficial, afirma que o posto do acusado fica na Avenida Rui Barbosa, enquanto o da vítima se localiza na Avenida Caruaru.







Nenhum comentário:

Postar um comentário