Translate

domingo, 4 de agosto de 2019

CASAL SUSPEITO DE ASSASSINAR O FILHO DE APENAS 04 ANOS DE IDADE É PRESO EM ARCOVERDE


Na tarde de ontem (03.08.19), em um matagal próximo ao conjunto habitacional Maria de Fátima, em Arcoverde, foi localizado por populares o corpo de um menino de apenas 04 anos de idade, o pequeno JOSÉ WELLINGTON ALEXANDRE DE LIMA, que morava no conjunto habitacional, a polícia foi acionada e chegando ao local, foi observado que o corpo do menino apresentava lesões provocadas por espancamento.
De imediato os policiais começaram a ouvir algumas pessoas, que encontravam-se no local e tomaram conhecimento de que o pai da vítima JOSÉ EVANDRO DE LIMA, 35 anos, sempre que bebia costumava agredir os filhos, foi informado ainda que no dia do desaparecimento do menino (sexta) dia 02,  ele havia passado o dia bebendo. Diante das circunstâncias, o suspeito que estava no local, fingindo chorar desesperadamente ao encontrar o filho morto, foi indagado sobre as acusações e acabou confessando ter agredido o menino. Tão logo foi desvendado que o pai seria o autor do homicidio, contando com a conivência da mãe, o mesmo foi detido juntamente com a mãe do menino ANDRÉIA ALEXANDRE DA SILVA, 34 anos.
Andréia, chegou a procurar a Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento da criança.
Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a revolta da população, que tenta realizar o linchamento do pai da vítima.
Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário