Translate

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

ASSASSINO CONFESSO DO GAROTO LUCAS VINÍCIUS FOI ENCONTRADO MORTO NO PRESÍDIO DE ARCOVERDE


Na manhã de hoje (07.08.19), foi encontrado morto no Presídio Advogado Brito Alves - PABA, em Arcoverde, o detento LUCIANO DE JESUS,  40 anos, que residia na Rua José Dudu, Conjunto Indiano - Garanhuns.
Luciano de Jesus e o enteado LUCAS DA SILVA, 18 anos, foram presos na última quinta feira (01.08), ao serem flagrados praticando crime de estupro contra uma cuidadora de idosos de 22 anos, em um matagal localizado por trás da antiga casa de shows Arena Hall, próximo a Vila do Quartel - Garanhuns.
Após terem sido autuados em flagrante, os dois foram ouvidos pela equipe da 22° Delegacia de Homicídios e durante a oitiva, confessaram ter assassinado o garoto LUCAS VINÍCIUS, 08 anos que residia na comunidade Massaranduba - Garanhuns, o qual dias após o seu desaparecimento,  foi encontrado morto, já em adiantado estado de decomposição, em um matagal próximo do localidade onde residia.
Os assassinos confessos, após passarem por audiência de custódia, foram recolhidos a Cadeia Pública de Garanhuns, onde foram agredidos logo que chegaram por outros detentos. Diante do ocorrido por determinação da justiça Luciano e Lucas, foram transferidos para o presídio de Arcoverde, onde ficaram em cela isolada,  porém existe a informação de que os dois tiveram um desentendimento, chegando às vias de fato. Ferido, Luciano recebeu cuidado médicos, porém acabou indo a óbito.
O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e a polícia aguarda  emissão do laudo médico, atestando a causa morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário