Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

APÓS DISCUSSÃO PEDREIRO FOI ASSASSINADO EM FRENTE A UM BAR NA COHAB 2 EM GARANHUNS


Na noite de ontem (22.08.19),  a Central de Operações do 9° BPM, recebeu informações de que possivelmente havia ocorrido  um homicidio na Rua Antônio Machado (antiga Rua 6) na Cohab 2 - Garanhuns e acionou o efetivo para averiguar as informações.
Chegando ao local, os militares encontraram já em óbito o pedreiro ANTÔNIO CÍCERO LOURENÇO DOS SANTOS, 51 anos, que era casado e  residia na rua Gerino Batista de Moraes n°112 Cohab 2 - Garanhuns PE, a vítima apresentava perfurações pelo corpo provocadas por disparos de arma de fogo.
Populares disseram a polícia que a vítima estava em um bar quando entrou em discussão com o suposto assassino,  o qual sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o pedreiro quando o mesmo estava deixando o estabelecimento, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no calçada em frente ao bar.
A Polícia Militar fez diligências na área, mas não conseguiu localizar o autor do homicídio.
Imagens de câmeras de segurança que gravaram o momento do homicidio, já foram coletadas pela polícia, que procura o suspeito.
Após os procedimentos legais realizados pela Polícia Civil e Instituto de Criminalística o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário