Translate

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

ADOLESCENTE DE 17 ANOS FOI VÍTIMA DE ESTUPRO EM GARANHUNS


Por volta de  1hs10 de ontem (25.08.19), o efetivo da GT de Trânsito, realizava diligências nas proximidades da Cohab 1 - Garanhuns, quando  foi acionado para deslocar-se até Bairro Cohab I, com o objetivo de averiguar uma informação de estupro ocorrido com uma moradora da localidade.
Chegando ao endereço indicado, os policiais localizaram a vítima, uma adolescente de 17 anos, a qual relatou que havia  sido abordada por dois indivíduos desconhecidos, que estavam em um carro de cor prata, de placa não anotada, nas proximidades  da Escola Virgem do Socorro, Cohab I, que estes indivíduos teria forçado ela a entrar no carro e a levado até um matagal, em seguida teria cometido o  estupro, e que eles teriam colocado um pedaço de pau na sua vagina. Disse ainda, que depois de sofrer a violência sexual conseguiu entrar em luta corporal com e conseguido fugir.
A vítima acompanhada do seu responsável legal, foi conduzida até a  18° DESEC, onde foi acometida de uma crise nervosa e foi encaminhada ao Hospital Dom  Moura, onde recebeu cuidados médicos e hospitalizada para realização de exames. A mãe da vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher,  para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário