Translate

terça-feira, 16 de julho de 2019

SESC INAUGURA OBRA DE MAIS DE R$ 1 MILHÃO EM GARANHUNS



Cumprindo o planejamento de investimentos em Pernambuco, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto, vai inaugurar a nova academia de musculação e ginástica do Sesc em Garanhuns. A solenidade acontecerá amanhã (17.07.19), às 20h00, e contará com a presença de Izaías Régis, prefeito do município, além de autoridades e convidados, e inclui a realização da 16ª edição da Noite de Queijos e Vinhos.

Orçada em mais de R$ 1,2 milhão, a academia receberá o nome de Edelson José Cruz de Lima, ex-professor de esportes da unidade e que desenvolveu iniciativas de inclusão social e de pessoas com deficiência. Entre os projetos, estavam campeonatos de vôlei e basquete com surdos mudos e cadeirantes. “Infelizmente, seu trabalho foi interrompido ao ser assassinado, mas esta homenagem é uma luta para que seus ideais permaneçam vivos em todos nós e seu nome fique gravado em Garanhuns”, comenta Bernardo.

O novo espaço foi ampliado e passou dos 175 metros quadrados para 473, com expectativa de aumentar em 20% o volume de frequentadores do lugar e a oferta do Day Use, novo serviço que permite que visitantes pratiquem atividades em dias avulsos. O valor investido contemplou novos projetos de iluminação, desde novas luminárias até a abertura de novas janelas, revestimento do piso, lanchonete, novos vestiários, banheiros e guarita. As obras tiveram início no segundo semestre de 2018.


Após a apresentação da academia, que terá a presença da família do patrono, os convidados vão participar da 16ª edição da Noite de Queijos e Vinhos, às 21h. A festividade, realizada pelo Sistema Fecomércio, é uma tradição criada pelo ex-presidente Josias Albuquerque, que reúne a sociedade garanhuense no Sesc, antecedendo a abertura do Festival de Inverno de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário