Translate

terça-feira, 23 de julho de 2019

GRUPO FERREIRA COSTA ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE LOJA EM BRASÍLIA-DF



O grupo Ferreira Costa, fundado em 1884, em Garanhuns vai expandir sua rede de lojas. A maior empresa de vendas de materiais de construção e decoração do Nordeste vai abrir uma loja em Brasília, DF.Os representantes do grupo foram recebidos nesta tarde de 23 de julho, pelo governador em exercício de Brasília, Paco Britto.
Com filiais espalhadas por cinco estados, a empresa chega agora ao Distrito Federal, onde irá construir um grande estabelecimento no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) dentro de um terreno de 42 mil metros quadrados.


A expectativa é que o empreendimento gere mais de 500 empregos. “O que a gente mais precisa no DF é de emprego”, comentou o governador em exercício. 
A expectativa é que a Home Center Ferreira Costa do Distrito Federal fique pronta num prazo de um ano e meio. Para tanto, os donos da empresa já estão negociando financiamento para a empreitada junto ao BRB. “Ainda estamos na fase de projetos, ajustando alguns detalhes e dos trâmites legais”, adiantou Ferreira.


Com mais de um século de existência, a Ferreira Costa, um empreendimento genuinamente familiar, está entre as 14 empresas mais antigas de Pernambuco ainda em funcionamento. Ocupa o 4º lugar no ranking nacional das lojas de material de construção do país, há mais de 12 anos entre os 50 maiores contribuintes de ICMS no estado de origem.
Ao todo, são mais de 2500 empregados e mais de 400 promotores no apoio de vendas. Fundada em Garanhuns em 1884, pelo imigrante português João Ferreira da Costa, nos últimos anos o grupo tem apostando com rigor em amplo projeto de expansão.

Por: vecgaranhuns.com

2 comentários:

  1. Desejo sucesso, prosperidade quê em breve vcs venham pra cidade de São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos senhor Ciro por mais uma conquista Deus proteja essa família FERREIRA COSTA

    ResponderExcluir