Translate

sábado, 27 de julho de 2019

EM GARANHUNS: JOVENS QUE TRABALHARAM NO FIG VOLTAVAM PARA CASA QUANDO FORAM ATROPELADOS, 2 MORRERAM E 01 FICOU FERIDO

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros, às 03h29 de hoje (27.07.19), recebeu chamado para prestar socorro a 03 vítimas de atropelamento na Avenida Doutora Carmerina Vieira de Melo - ( via de acesso que liga os Bairros Boa Vista e Heliópolis) - Garanhuns.
De imediato a unidade de resgate seguiu ao local, onde constatou que tratava-se de um atropelamento, seguido de colisão, com 02 morrtos e 02 feridos.


Testemunhas relataram que um veículo Ford KA de cor prata, desceu a avenida alta velocidade, no sentido Boa Vista/Heliópolis, quando ao passar sobre a ponte, o motorista perdeu o controle da direção e atropelou 03 pedestres, 03 jovens, MAYCOL GUILBER DA SILVA NORONHA, 20 anos, DIEGO PEREIRA, 22 anos, que foram a óbito no local e MAXWELL CONCEIÇÃO TAVEIRA AMORIM, 21 anos, que ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura.



De acordo com as informações os rapazes, tinham trabalhado na esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, devido a realização do FIG e estavam retornando para suas casas na Cohab 2 - Garanhuns, quando ocorreu o acidente.
Após atropelar os jovens, o Ford KA ainda colidiu com um Siena de cor prata, que estava entrando na via, no qual estava o senhor FERNANDO TENÓRIO DE OLIVEIRA, 54 anos, que também ficou ferido foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura.
A Polícia Militar e GT de Trânsito se dirigiram ao local e acionaram as equipes do Instituto de Criminalística e Polícia Civil, para adoção dos procedimentos legais.
Os corpos dos jovens MAYCOL e DIEGO, foram encaminhados ao IML de Caruaru.
Não foi informado se o motorista do Ford KA, também ficou ferido, pois quando o socorro chegou ele já havia deixado o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário