Translate

sábado, 27 de julho de 2019

EM CARUARU: ADOLESCENTE CONDUZIA MOTO NA CONTRAMÃO QUANDO COLIDIU COM CARRO NO ANEL VIÁRIO DE CARUARU, MORRENDO NO LOCAL




Na madrugada de hoje (27.07.19), uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda NXR 300 de cor vermelha e um Corolla de cor branca,  no anel viário de Caruaru, matou o adolescente de 16 anos, VINÍCIUS ALEXANDRE MENDES DOS SANTOS, que residia no Sítio Maniçoba, Zona Rural de São Caetano.




De acordo com o inspetor  que realizou a perícia, o jovem trafegava na contramão quando colidiu de frente com o Corolla. O acidente aconteceu nas proximidades do salão de recepções Maria José 2,  sentido BR 232 , com a colisão o carro acabou colidindo e derrubando um dos postes do canteiro central, indo parar na outra via, há mais de 100 metros do local onde ocorreu a colisão com a moto.
Populares disseram a polícia que após colidir com a moto e com o poste,  o motorista saiu do veículo, travou as portas e foi embora como se nada tivesse acontecido.
Os dois veículos foram recolhidos ao depósito da Destra.
O adolescente que morreu no local, só foi identificado quando o corpo já se encontrava  no IML de Caruaru, pegou a motocicleta Honda XRE 300, emprestada com um amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário