Translate

sexta-feira, 19 de julho de 2019

ELEMENTO AUTUADO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS E ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM GARANHUNS


Por determinação da Central de Operações do 9ºBPM, ontem (18.07.19) o efetivo realizava diligências quando foi acionado para deslocar-se juntamente com o efetivo da Rocam Rural,  até a comunidade Massaranduba - Garanhuns, onde segundo informações da vítima, uma adolescente de 13 anos e a mãe dela, uma dona de casa de 28 anos, um elemento de 21 anos, conhecido por BATOM, o qual é padrasto da menor,  fazia uso e comércio de drogas.
A mulher de 28 anos, mãe da vítima,  informou que a filha vinha sendo abusada sexualmente pelo seu padrasto, BATOM, que no último sábado (13.07),  o mesmo havia dopado a adolescente colocando remédio na comida da mesma, onde em seguida foi praticado o abuso, foi relatado também que na madrugada de ontem, ela (a mãe)  ao entrar no quarto da menor, flagrou o momento em que o companheiro alisava as partes íntimas da filha, mas que devido ser tarde e perigoso, resolveu esperar amanhecer o dia para pedir o apoio policial. 
Diante do exposto, os policiais seguiram até o domicílio das envolvidas, onde  localizaram o suspeito, foi verbalizado para que o mesmo levantasse as mãos para procedermos a revista e em seguida colocamos as algemas, visto que a solicitante disse que o mesmo é perigoso, que já foi preso e já havia feito uso de arma de fogo. O efetivo da Rocam  localizou uma quantidade de drogas no quintal da casa sendo 25 big bigs de maconha e uma porção com quantidade maior de drogas pesando cerca de 15 gramas, num total de 57 gramas de maconha apreendida. Foi apreendido também com suspeito (01) um cachimbo artesanal , (02) dois aparelhos celulares, sendo um Samsung e outro Motorola.
As partes envolvidas foram  conduzidas a Delegacia de Polícia, onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário