Translate

quinta-feira, 18 de julho de 2019

DRONES E CÃES FAREJADORES IRÃO AUXILIAR NAS BUSCAS POR MENINO DESAPARECIDO EM GARANHUNS

No início da tarde de hoje (18.07.19), durante a reunião do Pacto Pela Vida,  que ocorreu aqui em Garanhuns, no auditório do Hotel Tavares Correia, em Garanhuns, por intermédio do deputado estadual Sivaldo Albino,   foi levado ao conhecimento do governador do estado Paulo Câmara, o caso do pequeno LUCAS VINÍCIUS, 9 anos, residente no Bairro Massaranduba, desaparecido desde a última segunda-feira (15.07.19).
De imediato o governador solicitou ao Secretário de Defesa Social que seja realizado um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar para que o caso seja elucidado com a máxima brevidade.
De acordo com os familiares o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, prometeu que as buscas na região de matagal contará com o auxílio de equipes do Canil do Batalhão Especializado do Interior (BIEsp), além de drone.
A família disse ainda que o chefe de Polícia Civil Joselito Kéller e  o delegado seccional Luiz Bernardo afirmaram durante o evento que as investigações estão em andamento e que prometeram  dar uma resposta rápida em relação ao desaparecimento do garoto. 
A Polícia Civil, colheu depoimentos  do pai, avós e vizinhos, bem como do proprietário do ferro velho, onde o garoto foi dar um recado, desaparecendo logo em seguida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário