Translate

quarta-feira, 6 de março de 2019

MORADORA DE GARANHUNS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 232 EM CARUARU


Na tarde da última segunda feira (04.03.19),  um acidente envolvendo um veículo Corolla registrado na BR 232,  próximo ao Hotel Village, Bairro Agamenon em Caruaru, deixou uma pessoa morta e quatro pessoas feridas.
As quatro vítimas  que ficaram feridas e  socorridas foram MARIA APARECIDA BARROS,  36 anos, JOSÉ DANIEL BARROS, 23 anos, GUSTAVO FELIPE LEITE,  20 anos e JOSÉ CÍCERO DA SILVA, 52 anos, condutor do veículo. No local do acidente faleceu a senhora  ALZIRA MARIA BARROS, 76 anos, que era mãe de Maria Aparecida.



FAVOR informaram que dona  Alzira ao quebrar o braço na sexta-feira em Garanhuns,  foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida para a Unidade Mista na Cidade de Bezerros, quando recebeu  alta médica na tarde da segunda, ligou para o seu sobrinho avisando, o qual seguiu até Bezerros, para ir buscá-la junto com sua filha, porém quando retornavam para Garanhuns, momento em que caía uma forte chuva, José Cícero,  acabou perdendo o controle da direção e o carro capotou, matando a idosa, que não fazia uso do cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo.
A PRF realizou o registro da ocorrência.
O corpo foi encaminhado ao  IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário