Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

FILHO DO VEREADOR LULA PRETO FOI ASSASSINADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM CACHOEIRINHA - PE


Em Cachoeirinha - PE, na noite de ontem (07.02.19), foi registrado um homicídio. A vítima MAURÍLIO JOSÉ DA SILVA, 23 anos, estava nas proximidades da residência dos pais, na Rua Secundina Francisca Santos, acompanhado do filhinho de apenas 2 anos de idade, quando foi surpreendido pelos assassinos, 04 elementos armados e encapuzados, que estavam em um carro de cor branca, os quais assassinaram o jovem com vários disparos de arma de fogo, tomando destino ignorado em seguida. 
Maurílio José da Silva, era filho do vereador daquele município conhecido por Lula Preto, que ao tomar conhecimento do ocorrido, de imediato dirigiu-se ao local . Testemunhas informaram a polícia, que há vários dias o carro usado pelos assassinos havia sido visto circulando na localidade. A Polícia Militar realizou diligências na área mas não obteve êxito na localização dos suspeitos. A motivação do crime ainda é desconhecida. 
O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, após os procedimentos legais realizados no local do crime. A equipe da Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, ficará responsável pela investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário