Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2019

EM PESQUEIRA: POLÍCIA CIVIL PRENDEU EM FLAGRANTE JOVEM QUE POR VINGANÇA ATROPELOU E EM SEGUIDA MATOU AGRICULTOR COM GOLPES DE OBJETO CONTUNDENTE

Luelton
Em Pesqueira, por volta das 07h00 de hoje (23.02.19), a equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Dr Guido Lins,  tomou conhecimento de que havia um corpo em uma estrada de chão, na Vila Carimbó, paralelo às margens da BR 232.


De imediato os policiais seguiram ao local, onde encontraram o corpo do agricultor CÍCERO ROMÃO DA SILVA, 28 anos, que residia no Bairro Santo Antônio - Pesqueira, o qual apresentava lesões na região da cabeça causado por golpes de cacete, além de fraturas pelo corpo, provenientes de atropelamento.
Juntamente com a informação da localização do corpo os policiais também foram informados de que o senhor JOSÉ PAULO CORDEIRO DOS SANTOS, tinha  sido vítima de golpes de faca ou de gargalo de garrafa e havia dado entrada no Hospital Dr. Lídio Paraíba.
Ainda no local do crime, os policiais conversaram com algumas pessoas, as quais relataram que Cícero Romão estava bebendo com José Paulo, quando desentenderam-se, travaram luta corporal, onde José Paulo, ficou gravemente ferido, porém quando Cícero Romão tentou fugir, foi perseguido e atropelado por
LUELTON SILVA DOS SANTOS, o qual ao ver que Cícero Romão estava no chão ferido, armado com um  objeto contundente, pedaço de madeira ou uma garrafa desferiu-lhe vários golpes, Cícero Romão não resistiu e foi a óbito no local.
Tão logo o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, os policiais saíram a procura do assassino, tendo logrado êxito na sua localização e captura.
Luelton foi preso e autuado em flagrante por homicídio doloso, (quando há intenção de matar), o veículo usado por ele também foi apreendido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário