Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

EM GARANHUNS: DURANTE REUNIÃO COM GESTORES E PROFESSORES, EMOCIONADA PROFESSORA ELIANE SIMÕES COMUNICA O SEU AFASTAMENTO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO




À frente da Secretaria de educação do Município de Garanhuns, desde julho de 2017, a professora Eliane Vilar Simões, na tarde de hoje (08.02.19),  durante uma reunião que contou com a presença  dos gestores e professores responsáveis pelas escolas do campo, realizada no auditório da secretária, muito emocionada, comunicou aos presentes que em breve estará se afastando do cargo.
Ao tomarmos conhecimento da informação,  mantivemos um contato com a professora Eliane Simões, que gentilmente relatou:  “conversei com o prefeito, por quem tenho imensa gratidão,  respeito e orgulho de pertencer a equipe, sobre me afastar  no final de março para cuidar da saúde”.
Perguntada  se o seu sucessor estaria entre os grandes profissionais que compõem a sua equipe, os quais tiveram a oportunidade de aprender muito com seu inquestionável potencial e profissionalismo? E se ele indicaria alguém? Obtivemos a seguinte resposta: “A competência da escolha é do prefeito. Porém temos muitas pessoas competentes. Vamos aguardar o tempo certo para que oficialmente peça o afastamento. No momento conversamos e os desdobramentos são prerrogativas  do meu prefeito.”
Sendo assim, o prefeito Izaías Régis, passa agora a enfrentar a difícil missão de escolher alguém que seja tão bem gabaritado e qualificado, quanto a atual secretária para assumir o cargo.
A professora Eliane Simões Vilar, o nosso respeito e admiração.


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário