Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2019

EM BOM CONSELHO: POLÍCIA APREENDEU APROXIMADAMENTE 2 QUILOS DE MACONHA NA CASA DE UMA ADOLESCENTE, QUE FOI ATÉ A CADEIA PÚBLICA LEVAR PÃO RECHEADO COM MACONHA PARA O COMPANHEIRO


No final da tarde de hoje (02.02.19), durante a revista dos alimentos destinados aos detentos da Cadeia Pública de Bom Conselho, entregues por familiares, a chefia da guarda ao averiguar o conteúdo de uma sacola contendo vários pães, localizou uma porção de maconha dentro de um pão francês.
A sacola de pães foi levada até a unidade prisional por uma adolescente de 16 anos, para ser entregue ao companheiro dela, o reeducando MARCOS ANTÔNIO CABOCLO, 27 anos, que responde pelo crime de homicídio.
De imediato a adolescente foi detida e ao ser indagada sobre a origem da droga, confessou que havia ido buscar o entorpecente em Arapiraca - Alagoas, disse ainda que havia uma quantidade maior da droga guardada em casa.
O sargento Morais e o sargento Feitosa, acionaram o efetivo da guarnição local e relataram o fato, os militares acompanharam a infratora até a sua residência no Bairro São Rafael - Bom Conselho, onde foi apreendido aproximadamente 02 quilos da droga pronta para o consumo.
O detento e a infratora foram conduzidos a Delegacia de Polícia para adoção dos procedimentos legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário