Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

HOMEM SUSPEITO DE ESTELIONATO É PROCURADO PELA POLÍCIA




Após o comparecimento de várias pessoas a 2° Delegacia de Polícia de Garanhuns -  PE, queixando-se que haviam sido vítimas de estelionato, crime praticado pelo vendedor de verduras e legumes, EDINALDO ROCHA DE CARVALHO, através de vítimas a imprensa teve acesso a foto do envolvido, juntamente com a sua esposa ANA CLÁUDIA ROCHA DE CARVALHO e suposta cúmplice nos crimes.
Só no início da manhã de hoje (21.02.19),  05 (cinco), pessoas compareceram a Delegacia de Polícia onde registraram Boletim de Ocorrência contra o vendedor de verduras e legumes.
Uma das vítimas relatou, que estava tentando vender 02 veículos um Fox e um Ecosport, para com o dinheiro da venda comprar um carro mais apropriado para o seu trabalho, quando o Edinaldo que é seu  vizinho  por mais de 30 anos e  também compadre, lhe informou que havia conseguido vender os carros e até levou os dados dos compradores para que os recibos fossem emitidos, em confiança o proprietário dos veículos, fez o preenchimento e entregou a Edinaldo, o qual  no mesmo dia lhe enviou 03 comprovantes de  depósitos feitos na conta da vítima, com o valor acertado. Porém quando procurou o banco, a vítima recebeu a informação de que os depósitos feitos em caixa eletrônico tinham sido realizados com envelopes vazios.
Uma outra vítima disse que comprou uma Fiat Strada, ao tomar conhecimento de que o vendedor era um estelionatário, procurou a polícia e descobriu  que o carro estava com placa clonada e havia sido roubado em Águas Belas.
Outro senhor comprou uma pick-up Toro, que também era clonada e havia sido roubada em Ouricuri - PE. 
As outras duas vítimas, dois comerciantes também registraram B.O., relatando que haviam efetuado compra de carro e que tinham sido lesados pelo envolvido
Além desses casos, também há informações de emissão de cheques sem fundos, apropriação indébita de bens, venda indevida de produtos pertencentes a terceiros.
Todas as pessoas lesadas, disseram a polícia que tinham sido informadas por parentes ou vizinhos de Edinaldo, que durante o final de semana ele (Edinaldo) acompanhado da esposa, da mãe, dos 02 filhos, de uma irmã e de um sobrinho, fugiram do sítio onde residiam na Zona Rural de Garanhuns.


Pede-se a quem  tiver informações, que leve ao paradeiro dos envolvidos que  entre em contato com a Polícia Civil, por meio do (87) 3761-8457, o sigilo é garantido.

Um comentário:

  1. Tem que pegar esse bandido e fazer ele pagar o que ele roubou das vítimas porque dinheiro ele tem .

    ResponderExcluir