Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

EMPRESÁRIO ÁLVARO FERNANDES FOI ASSASSINADO EM GARANHUNS


Por volta das 18h00 de hoje (11.01.19), foi assassinado dentro do seu estabelecimento comercial, localizado às margens da BR 423, Bairro Heliópolis - Garanhuns, o empresário ÁLVARO DE SOUZA FERNANDES, 65 anos.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava no escritório do seu comércio, quando o assassino, chegou em uma moto e perguntou a dois funcionários e a um dos irmãos do empresário, "Quem era Álvaro e se o mesmo encontrava-se? Ao obter a informação de que ele estava no escritório, o assassino então foi até o local indicado e atirou contra o empresário, que mesmo ferido reagiu, sendo alvejado com mais dois disparos em seguida, todos na região da cabeça, momento em que o irmão e os funcionários ao ouvirem os tiros, correram para ver o que estava acontecendo, tendo o assassino tomado destino ignorado.
Socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, Alvaro Fernandes , não resistiu e faleceu a caminho.
A autoria e motivação ainda são desconhecidas.
A Polícia Militar realiza diligências na área.
A equipe de plantão da Divisão Especial de Apuração de Homicídios DEAH, foi acionada e seguiu ao hospital, onde o corpo se encontra. Após os procedimentos legais o corpo deverá ser encaminhado ao IML de Caruaru.
Álvaro Fernandes, era natural de Garanhuns, empresário bem conceituado, atuava no segmento de locação de Máquinas e Equipamentos, entre outras atividades.
Muito carismático chegou a disputar algumas eleições em Garanhuns,  para os cargos de vereador e prefeito.

  • Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário