Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

AURIMAR FERREIRA LANÇA EM GARANHUNS LIVRO SOBRE TIMIDEZ.


O jornalista e Radialista Aurimar Ferreira lança para todo o nordeste a 3a edição do Livro TIMIDEZ NÃO A DEIXE FALAR POR VOCÊ. O evento acontecerá dia 21 de fevereiro 2019 as 20 horas no plenário da Casa Raimundo de Moraes- Camara Municipal de Garanhuns.  Há mais de 20 anos Aurimar Ferreira atua na área de comunicação em rádios, jornais, revistas, assessoria de imprensa e instituições de ensino. Realizando palestras, ministrando cursos de Expressão Verbal-Desinibição ao Falar em Público, em todo o país , agora blinda a região nordeste, colocando ao alcance de todos sua obra que fala das vantagens da desinibição que proporciona a todo ser humano viver melhor, ter sucesso pessoal e profissional.
O livro Timidez não a deixe falar por você, trás relatos de pessoas comuns, artistas, políticos, empresários, esportistas e do próprio autor de como superaram a timidez. A obra, além de ser um guia para levar as pessoas a superarem a timidez é um alento para quem convive com o problema. Lançado em outubro de 2010, pela Exterior Editora o livro foi divulgado no Brasil e na Itália. A primeira edição foi esgotada em apenas seis meses. “O mito de que o brasileiro não gosta de ler cai por terra. O meu trabalho que não é tão conhecido chega em sua terceira edição, então só me resta agradecer”, comemora o escritor. O trabalho é resultado de experiências vividas pelo próprio autor que se define como um ex-tímido crônico que perdeu inúmeras oportunidades na vida devido sua timidez e ressalta que é possível conviver com o problema, mas é preciso enfrentar, ousar, arriscar...
A obra escrita numa linguagem simples e fluente, rico em exemplos e casos reais, ajudará o leitor a aprender sucessivamente: As causas da Timidez e como vencê-la.
Além de reunir elementos para subsidiar ações de enfrentamento do problema, o livro dar dicas e trata do assunto no  aspecto psicológico, para isso contou com a parceria da psicóloga Ivone Cubarenco.
A partir da primeira quinzena de fevereiro o público poderá adquirir o livro em, bancas de jornal, estabelecimento comercial, espaços reservados para o lançamento ou através do e-mail: aurimarjornalista@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário