Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

REPRESENTANTES DA V GERES DE GARANHUNS CONQUISTAM PRÊMIOS REGIONAIS




A Secretaria Estadual de Saúde realizou em Caruaru, na última quarta-feira (28.11.18), a II Mostra Pernambucana da Vigilância DANT (Doenças e Agravos Não Transmissíveis) e Promoção da Saúde. O evento aconteceu no auditório da ASCES, e contou com apresentações de trabalhos, palestras e debates. A Capital do Forró é a sede da Macrorregional de Saúde, que abrange as Geres de Garanhuns e Caruaru.
A V Gerência Regional de Saúde participou da Mostra e ganhou destaque com três trabalhos premiados. A gestora regional, Catarina Tenório, foi representada por Eliel Duarte e Ana Cláudia Mendonça, coordenador e apoiadora do Núcleo de Atenção à Saúde da regional, respectivamente.
"A V GERES apresentou seis trabalhos, e conquistamos os três primeiros lugares, o que mostra o desempenho destas equipes em quantidade e qualidade. Parabenizamos os ganhadores e vamos continuar incentivando que outros municípios e profissionais de saúde possam participar de mais eventos como este", destaca Catarina Tenório, que conclui: "Aproveito para parabenizar especialmente o município de Canhotinho, que ficou com os dois primeiros lugares".
Além dos trabalhos vencedores, listados abaixo, foram temas também trabalhados: Academia, tabagismo, Pics e PNI (Programa Nacional de Imunização). Confira os trabalhos premiados: 




3º Lugar
Trabalho: "Notificação como percurso para direitos e cuidados, diagnóstico territorial em saúde mental" - Apresentado por Heider Victor Cabral de Moura, residente em Saúde Mental da UPE na V GERES- Universidade de Pernambuco, e da Secretaria de Saúde de Garanhuns
2º Lugar
Trabalho: "Circo do Zé Gotinha" - Secretaria Municipal de Saúde de Canhotinho
1º Lugar
Trabalho: "Núcleo de Educação Permanente" - Secretaria Municipal de Canhotinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário