Translate

sábado, 1 de dezembro de 2018

FORAM LOCALIZADOS E PRESOS EM CARUARU ELEMENTOS QUE ASSALTARAM A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE, HOUVE TROCA DE TIROS E UM SUSPEITO FOI MORTO


Por volta das 12h30 de ontem, (30.11.18)  a Policia Militar tomou conhecimento de que a agência do banco do Brasil de São Joaquim do Monte havia sido assaltada e que os elementos estavam seguindo, em sentido a cidade de Agrestina em um Sandero de cor branca,  placa PEA-3331-Olinda / PE, levando o gerente da agência como refém.

De imediato várias viaturas deslocaram-se pela BR 104 a fim de interceptar os mesmos, quando receberam a informação de que o gerente havia sido libertado no Trevo de Formigueiro, onde também os assaltantes haviam trocado de carro, seguindo fuga em um Sportage de cor preta, tendo sido visualizado passando em frente a companhia de polícia de Agrestina e seguido com destino a Caruaru, o veículo foi seguido a distância, sendo visto adentrando em uma residência localizada às margens da rodovia, depois da CEACA, próximo a lombada eletrônica.



O  comandante da GE solicitou apoio e  após a chegada de mais equipes do 1°BIEsp, do BEPI e do 4°BPM, iniciou-se um cerco a casa.  
Ao perceberem que o local estava sendo cercado,  vários elementos armados tentaram fugir pelos fundos da casa, efetuando disparos contra o policiamento. Os militares rapidamente revidaram a injusta agressão e iniciaram uma perseguição,  após várias incursões conseguiram deter três envolvidos MARCELO FERREIRA MARQUES, 24 anos, ÍTALO FERREIRA LINS, 22 anos e CÍCERO PEDRO DA SILVA, 22 anos, além da moradora da casa usada como apoio dos meliantes, GILVÂNIA FERREIRA LINS SILVA, 40 anos.


Durante a  trocar tiros  um quarto envolvido ficou ferido e  foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
Três suspeitos conseguiram fugir, entre eles o esposo de Gilvavia, IVONALDO SEVERINO DA SILVA, 37 anos.
Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.
Na residência a polícia apreendeu: 02 Fuzis 5,56 - AR 15,02 Espingardas cal .12, 01 Pistola .380, 02 Revólveres .38, 03 Carregadores de Fuzil 5,56, 02 Carregadores de PT .380, 01 Carregador de PT 9mm, 21 Munições 5,56 Intactas, 20 Munições de .12 (12 intactas), 07 Munições .380 Intactas, 03 Munições .38 Intactas, 05 Munições .380 Deflagradas, 03 Coletes Balísticos, 01 Veículo Sportage de cor preta,  placa PGN 6350.

Nenhum comentário:

Postar um comentário