A Polícia Civil pede a ajuda da população para conseguir localizar e
prender, o marchante GILSON MARIANO DA
SILVA, o qual é acusado de ter assassinado com disparos de arma de fogo no dia 16.10.2018, o agricultor jovem HEYDER RITHELLY DO NASCIMENTO, 30 anos, que residia na Rua Atalibal Victor, s/n,
Centro – Correntes.
De acordo com as informações do inquérito, a vítima estava na Rua
Quintino Bocaiuva, quando Gilson chegou armado e efetuou vários disparos de
arma de fogo, Heyder já ferido correu, entrou na casa dos pais, mas não
resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. O crime teve motivação
passional, tendo em vista que a vitima estava mantinha um relacionamento
amoroso com a ex-companheira do autor do marchante.
Pede-se a quem souber alguma informação que possa ajudar a polícia localizar o autor do homicídio GILSON MARIANO DA SILVA, que entre em contato com a Delegacia de policia de Corrente, telefone (87) 3772-2906, garantia de sigilo absoluto.
Pede-se a quem souber alguma informação que possa ajudar a polícia localizar o autor do homicídio GILSON MARIANO DA SILVA, que entre em contato com a Delegacia de policia de Corrente, telefone (87) 3772-2906, garantia de sigilo absoluto.
RELEMBRE O CASO:
EM CORRENTES: AGRICULTOR FOI ASSASSINADO A TIROS PELO EX-COMPANHEIRO DA NAMORADA
Às 19h30 de ontem (16.10.18), a Guarnição Tática de Correntes, foi acionada pela Central de Operações do 9º BPM, para deslocar-se até a Rua Quintino Bocaiúva, nº 233, Centro – Correntes, a fim de averiguar a informação de um possível homicídio ocorrido no local.
Chegando ao endereço, o policiamento encontrou em óbito, o agricultor HEYDER RITHELLY DO NASCIMENTO, 30 anos, residente na Rua Atalibal Victor, s/n, Centro – Correntes, o qual apresentava perfurações pelo corpo provocadas por disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram a policia que a vitima em uma praça que fica em frente a sua residência quando o marchante “Gilson Mariano” chegou em uma moto CG de cor preta e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou correr, porém caiu na cozinha da casa do pai, já sem vida. As testemunhas informaram ainda que possivelmente a motivação do crime era passional, tendo em vista que o vítima mantinha um relacionamento amoroso com a ex-companheira do marchante.
O assassino tomou destino ignorado, diligências foram realizadas, mas o mesmo não foi localizado.
A Policia Civil e o IC, estiveram no local e após as medidas cabíveis o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Caruaru.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário