Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

POLICIA DIVULGA RETRATO FALADO DO SUSPEITO DE ASSASSINAR JOVEM NO RESIDENCIAL MANOEL CAMELO EM GARANHUNS




A 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns divulgou na manhã de ontem (18.12.18), o retrato falado do elemento suspeito de ter assassinado o jovem JOÃO PAULO CLEMENTINO DA SILVA, (Cabelinho), 18 anos.
O crime ocorrido  no Conjunto Residencial Manoel Camelo, na Cohab 2, no dia 29 de novembro deste ano.
A vitima encontrava-se no citado conjunto residencial, quando o assassino pulou o muro do condomínio e de arma em punho efetuou vários disparos contra o jovem, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local.
De acordo com o Delegado Erick Costa, titular da 22ª Delegacia de Homicídios, quem souber de alguma informação que possa levar a policia até o paradeiro do suspeito, pode fazer a denúncia de forma anônima,   através do número  (87) 9.8137-1111  que também é  WhatsApp, com a garantia de sigilo absoluto.

RELEMBRE O CASO: 

JOVEM DE 18 ANOS FOI ASSASSINADO A TIROS NO CONDOMÍNIO MANOEL CAMELO EM GARANHUNS



Por volta das 19h15 de ontem (2.11.18), a Central de Operações do do 9º BPM recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio no Condomínio Residencial Manoel Camelo, Quadra X, bloco 7,  Bairro Francisco Simão dos Santos Figueira (Cohab II) – Garanhuns.
A GT do GATI seguiu até o local, onde constatou o fato. A vítima JOÃO PAULO CLEMENTINO DA SILVA, (Cabelinho) , 18 anos, que residia no apartamento 7 do citado endereço, já se encontrava em óbito e apresentava perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo.


Segundo informações de populares um individuo usando um capacete pulou o muro do condomínio, seguiu até a praça onde a vítima estava e efetuou vários disparos contra a vítima que, não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Ninguém no local soube informar a possível  motivação do crime.
Enquanto o efetivo da GT escolar realizava o isolamento do local do crime, a GT  do Gati realizou várias rondas para tentar localizar o assassino, porém sem êxito.
A Policia Civil foi acionada e após tomar as medidas cabíveis, juntamente com o IC,e encaminhou o corpo ao IML Caruaru.
O homicídio será investigado pela equipe da 22ª Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário