Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

MENINA DE APENAS 2 ANOS FOI ESTUPRADA POR AMIGO DA MÃE DURANTE BEBEDEIRA EM BOM CONSELHO




No último sábado (01.12.18), por volta das 23h30 o efetivo de Bom Conselho realizava diligências, quando foi procurado por uma mulher, a qual relatou que a filha de apenas 02 anos de idade havia sido vitima de estupro.
De acordo com a mulher ela e alguns amigos estavam bebendo na casa do suspeito,   SEVERINO MATIAS DA SILVA SANTANA, 41 anos, residente na  Rua J, s/n, Loteamento  Vavá, Bom Conselho – PE, tendo em determinado momento o suspeito se ausentado da sala, porém pouco tempo depois ela percebeu que havia distraído a atenção da filha e quando reencontrou a criança ela estava saindo de um dos cômodos da casa toda ensanguentada e nua, ao olhar para o interior do cômodo viu o suspeito com as calças baixas e o pênis ereto. Disse ainda que o suspeito fugiu do local logo após a prática do ato.
O policiamento então intensificou as buscas com o objetivo de localizar  Severino Matias, conseguindo localizá-lo em outro bairro, sendo o mesmo reconhecido pela mãe da vitima.
Severino  foi conduzido  ao hospital local, onde através de exame clínico realizado pelo médico plantonista constatou-se secreção de esperma em seu órgão genital, bem como, suas vestimentas estavam com indícios de sangue.
A vítima foi submetida a procedimento médico, sendo constatado através de laudo médico, forte sangramento vaginal e rompimento do hímen. Devido a gravidade do quadro clinico apresentado,  a criança ficou em observação, sob supervisão do Conselho tutelar,  em seguida transferida ao Hospital IMIP em Recife, para  realização de exames mais específicos.  
O tarado foi encaminhado a Delegacia Regional em Garanhuns onde foi  autuado em flagrante delito e posteriormente recolhido a cadeia pública.


12 comentários:

  1. Um filho da puta desses tem.que levar um tiro de espingarda na cabeca

    ResponderExcluir
  2. Tem que colocar um.tarado desses no convivio dos presos e empalar ele emfiar na bunda para sair na boca

    ResponderExcluir
  3. O cara pegar uma mulher maior de idade ja e revoltante e uma crianca e sem comentario

    ResponderExcluir
  4. Tem que matar ja que a justica e fraca e frouxa

    ResponderExcluir
  5. Unknown comente tudo o que você quiser em um sò comentário eu particularmente te agradeço

    ResponderExcluir
  6. Essa mãe tbm é um nojo os dois deviam ser punido. Ela como responsavel pela crianca è um lixo dois ratos

    ResponderExcluir
  7. um infeliz desse tem morrer aos poucos e com muito sofrimento.

    ResponderExcluir
  8. primeiro punir a mãe,como é qe vc vai beber e leva uma criança?!?
    fico aqui imaginando o qnd essa criança gritou ou chorou e ela não ouviu🤔 de certa forma ela teve culpa sim! e em relação ao nojo qe fez isso . sofrer na cadeia é o minimo

    ResponderExcluir
  9. Verdade a puta safada da que se diz mae tem que pagar por ter levado o anjinho para o capeta mais la na cadeia ele vai emcontrar comtrupizupe um negao com um pe de mesa parece que trupizupe tem tres pernas coloca na cela desse tres pernas que ele vai ver como e vom estuplar uma crianca de 02 anos

    ResponderExcluir
  10. Como e bom pegar uma crianca se Deus fecha se os olhos por 05 minutos eu acertava esse tarado tenho uma carabina calibre 12 com 08 cartuchos colocava dentro desse satanaz de Rabo






    com


    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que absurdo!inacreditável que monstro

    ResponderExcluir
  12. Uma mãe dessa fuleira safada, tem que ser morta junto com esse monstro, e aos pouco, porque uma mãe que é mãe, jamais levaria sua filha pra casa desse monstro, mais a justiçada da terra e falha , mais a de Deus nunca falhara.

    ResponderExcluir