Translate

sábado, 1 de dezembro de 2018

HOMICÍDIO REGISTRADO EM VIA PÚBLICA EM BELO JARDIM





Em  Belo Jardim, na tarde de ontem  (30.11.18), a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio em frente ao Hotel Florestal.
O efetivo seguiu ao local, onde localizou o corpo de   JOSÉ JEREMIAS SANTOS DE OLIVEIRA, 38 anos, o qual apresentava perfurações pelo corpo provocadas por golpes de faca peixeira.
Um sargento da PM que já encontrava-se no local, colheu a informação que o crime havia sido praticado por MÁRCIO JOSÉ DOS SANTOS, 39 anos, o qual teria  tido uma discussão com a vitima e após cometer o crime, havia deixado o local em uma moto Honda XRE 300 de cor vermelha, placa PFO 4414 e seguido com destino a  Sanharó.



De pronto o efetivo em operação conjunta com a ROCAM seguiu em deslocamento à Sanharó, tendo recebido informações de populares de que o assassino estaria nas redondezas do Posto de Combustível Total.  Ao realizar diligências na localidade o suspeito foi encontrado no restaurante do Posto de Combustível, onde estaria ameaçando a dona do restaurante para se esconder o no estabelecimento.
O homicida Márcio José dos Santos, foi preso com a faca no crime.
O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Um comentário:

  1. Parabens para os policiais que foram precisos e conseguiram prender mais um assassino

    ResponderExcluir