Translate

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

EM GARANHUNS: FUNCIONÁRIO PÚBLICO APOSENTADO FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA





Por volta das 19h30 de ontem (19.12.18),  a Central de Operações do 9º BPM, acionou o efetivo em serviço para seguir até  o Loteamento Luiz Gonzaga – Cohab II – Garanhuns, para averiguar a informação de que uma pessoa havia sido encontrada morta dentro de casa.
Chegando ao local, os militares constataram o fato, o corpo do funcionário público municipal aposentado JOSÉ MARIA FERREIRA DE MELO ( Zé Maria), 66 anos,  encontrava-se  caído ao chão na cozinha do imóvel e exalava forte odor, sinalizando que a vitima estava em óbito há dias. Vizinhos informaram que a última vez que ele foi visto com vida foi no domingo (16).
A Policia Militar fez o isolamento do local e aguardou a chegada da equipe do Instituto de Criminalística, que constatou que o corpo não exibia marcas aparente de violência e que no local, não havia sinais de luta, porém  no chão havia um líquido escuro próximo ao corpo.
A perícia tratou o caso como morte a esclarecer e após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito) em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário