Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

CARRO ROUBADO EM GARANHUNS FOI RECUPERADO PELO GATI NA CIDADE DE JATOBÁ




Na última quarta-feira (05.12.18) por volta das 18h20, na cidade de Jatobá – PE,  a  equipe do GATI  foi informada de  que estava circulando da cidade,   um veículo Cobalt de cor azul o qual havia sido roubado na cidade de Garanhuns, pelos suspeitos Rato, Wellington, 26 anos e um outro elemento,  posteriormente identificado pela alcunha de doido, oriundo de Garanhuns.
A equipe do GATI, deu inicio as diligências tendo localizado o veiculo no Centro de Jatobá, por volta da 00h00, os ocupantes ao perceberem a presença da Polícia empreenderam fuga.
Houve perseguição e já no Bairro Boa  Esperança (Rocinha) os suspeitos passaram a atirar contra a guarnição, seguiram em direção ao  Rio das pedras (local sem moradores), onde desceram do veiculo atirando contra os policiais e fugiram  adentrando na caatinga.
Foram feitas várias  incursões  porém os suspeitos não foram localizados, mas em ato contínuo os militares conseguiram identificar e localizar a  esposa do “Rato”, M.G.B.S, tendo a mesma confirmado que viajou de Garanhuns A Jatobá no veiculo,  mas que não que sabia que tratava-se de um  carro roubado e que o esposo tinha ido a Jatobá com o intuito de vendê-lo.
Diante dos fatos a envolvida foi conduzida a Delegacia de Policia local,  juntamente com o veiculo apreendido, para que fossem  tomadas as medidas cabíveis.



https://portaljatoba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário