Translate

sábado, 24 de novembro de 2018

TRIO QUE TENTOU ASSASSINAR JOVEM DE 19 ANOS EM GARANHUNS, FUGIU LEVANDO O CARRO DA VITIMA




O efetivo do  Gati Urbano às 20h00 de ontem (23.11.18), foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM para seguir até a  Rua Santa Rita de Cássia –  Massaranduba – Garanhuns, pois de acordo com as informações uma pessoa tinha sido vitima de disparos de arma de fogo
Chegando ao local , o policiamento  encontrou a vitima, o agricultor  DOUGLAS DA SILVA BARBOSA, 19 anos, residente na  Rua Professor Emanuel  Tenório de Holanda, n° 22 – Massaranduba – Garanhuns, caído ao chão agonizando com 01(uma) perfuração provocada pelo disparo de arma de fogo na cabeça e outra na perna direita.
Um irmão da vitima relatou,  que Douglas encontrava-se com o veiculo, um  FORD/ESCORT – COR VERMELHA – ANO 1994 – PLACA MVA 8474, quando foi abordado por 03 elementos conhecido por CLEBINHO, GYBSON e PEQUENO, que ao descer do carro foi alvejado pelos suspeitos, os quais fugiram em seguida levando o carro da vitima.
Os militares tomaram conhecimento ainda que há alguns dias, a vitima havia esfaqueado um dos suspeitos, o tal de Pequeno.
O SAMU, foi acionado e socorreu Douglas ao Hospital Regional Dom Moura, mas após receber os primeiros socorros, foi removido ao Hospital da Restauração em Recife, devido a gravidade dos ferimentos.
A Policia militar realizou diligências na área com o objetivo de localizar os suspeitos, tendo localizado  abandonado, o carro da vitima  que foi utilizado na fuga.  O veiculo foi entregue ao irmão da vitima.
O caso será investigado pela  Policia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário