Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2018

MULHER QUE ASSASSINOU A CUNHADAA GRÁVIDA DE 3 MESES EM SÃO JOÃO, FOI PRESA



Sob a coordenação do delegado Jonas Fraga, policiais civis da Delegacia de São João, por força de Mandado de Prisão Preventiva na manhã de ontem (26.11.18),  efetuaram a prisão de ADRIANA DE LIMA CONCEIÇÃO, a qual no último dia (19.11), assassinou a golpes de faca em São João, a cunhada EVA MUNIKE DOS SANTOS CAETANO que estava no terceiro me dê gestação.
De acordo com o delegado no decorrer das investigações, a equipe descobriu que a  motivação do crime, teria sido porque no dia (10.11), durante uma festa de aniversário, Adriana  havia fornecido bebida alcoólica para uma adolescente irmã da vítima e depois tentou manter relações sexuais com a menor, Eva Munike, ao tomar conhecimento passou a ameaçar Adriana dizendo que levaria o fato ao conhecimento da justiça.
A situação gerou um clima de conflito entre as cunhadas, que no  dia do crime se desentenderem, então Adriana foi em casa, armou-se com uma faca peixeira, retornou à residência de Eva,  a assassinou com vários golpes e fugindo logo em seguida em uma moto.
A suspeita foi conduzida a  Delegacia de Polícia local, onde prestou depoimento e  posteriormente foi recolhida a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário