Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

IRMÃOS ACUSADOS DE TENTAR ASSASSINAR MOTOTAXISTA EM SALOÁ, FORAM PRESOS POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO




Sob o comando do Delegado Alysson Câmara, na tarde de hoje (22.11.18), policiais civis da Delegacia de Policia de Saloá, realizaram diligências na  cidade,  objetivando dar cumprimento a Mandados de Prisão Preventiva expedidos pelo Juízo de Direito daquela  Comarca. Os policiais  lograram  êxito na captura e localização dos irmãos JACSON ALEX CAVALCANTE ARAÚJO, 37 anos e ROMÁRIO CAVALCANTE ARAÚJO, 31 anos, residentes na cidade de Saloá/PE, os quais foram investigados e indiciados pela prática do crime de Tentativa de Homicídio contra o moto-taxista LUCIANO RODRIGUES DA SILVA, ("DINHO"), 36 anos, o qual foi  alvejado por diversos disparos de arma de fogo numa emboscada, crime ocorrido por volta das 22h20, do dia 14 de março de 2017, por conta de uma dívida da vítima para com um dos autores.
Após receberem voz de prisão, os irmãos  foram encaminhados à Delegacia local para adoção das medidas cabíveis, sendo submetidos a exame de corpo de delito e posteriormente foram recolhidos a Cadeia Pública de Saloá, onde permanecerão à disposição da justiça. 


RELEMBRE O CASO: 

TROCA DE TIROS DEIXA 03 PESSOAS FERIDAS EM SALOÁ






Ontem (14.03.17), funcionários da Maternidade de Saloá, entraram em contato com a Policia Militar informando que uma pessoa vitima de disparos de arma de fogo, havia dado entrada no local.
O policiamento dirigiu-se à unidade de saúde, onde localizou o agricultor ROMÁRIO CAVALCANTI, 29 anos, residente no  Povoado São Serafim, Zona Rural de Saloá, o qual apresentava 03 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo : 01 no braço direito, 01 no braço esquerdo e 01  nos lábios, o mesmo relatou que havia sido alvejado na  Rua José Rodrigues, Centro de Saloá, onde outras pessoas encontravam-se feridas.
O efetivo foi ao endereço citado, onde encontrou feridos: o mototaxista LUCIANO RODRIGUES DA SILVA, 34 anos, residente na  Rua José Rodrigues,  Centro Saloá, o qual foi alvejado no  pé e perna esquerda,  coxa direita e ombro esquerdo e o agricultor  ALEX CAVALCANTI  DA SILVA ARAÚJO, 29 anos, residente na  Rua da Cohab, Centro, Saloá,  com um ferimento na bochecha do lado direito.
A vítima Romário, acusou Alex e Luciano, de terem atirado contra ele e Alex e Luciano, acusaram Romário de também ter atirado contra os mesmos.
Os 3 envolvidos foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, onde receberam atendimento médico, porém Luciano e Romário, foram removidos ao Hospital da Restauração em Recife.
Alex, após receber cuidados médicos, foi liberado e encaminhado à 18ª DESEC,  a fim de prestar esclarecimento a cerca dos fatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário