Translate

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

GUARDAS MUNICIPAIS SÃO SUSPEITOS DE ESPANCAREM ADOLESCENTE ATÉ A MORTE EM QUIPAPÁ


A morte de um adolescente de apenas 15 anos, ocorrida na noite do último sábado (24.11.18), em Quipapá deixou a família da vitima revoltada.
De acordo com as informações, a vitima WANDERSON JOSÉ DA SILVA, se desentendeu com um desafeto no centro de Quipapá, com quem travou luta corporal, como estava alcoolizado, Wanderson foi até a sua residência, armou-se com um facão e saiu a procura do seu desafeto, momento em que  foi flagrado por 02 agentes da guarda municipal local, ao ser abordado o adolescente reagiu, porém acabou sendo imobilizado e agredido com vários socos e pauladas, o que lhe causou ferimentos e hematomas  pelo corpo,  foi  algemado e conduzido a Delegacia de Policia, onde passou mal e ao ser socorrido ao Hospital de Quipapá, não resistiu,  falecendo a caminho.
O pai do adolescente , o senhor Cícero da Silva, está muito revoltado e acusa os dois agentes da guarda municipal de terem causado a morte do seu filho. Disse ainda,  que irá acionar a justiça para que os responsáveis sejam penalizados, pois segundo o mesmo, o seu filho foi morto de forma brutal por dois elementos que deveriam está servindo a sociedade e não matando.
O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

2 comentários:

  1. A bronca e que esses guardas municipais se acham policias so que todos policiais que cometem atos ilicitos pagam na justica

    ResponderExcluir
  2. Guarda municipal tem que trabalhar tomando conta vigiando patrimonio municipal

    ResponderExcluir