Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2018

FORAGIDOS DA OPERAÇÃO GARANHUNS VERDE, FORAM PRESOS COM ARMAS, DROGAS E MUNIÇÕES EM CAETÉS


Na manhã de ontem (19.11.18), sob o comando do delegado Dr Erick Costa,  a equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, iniciou diligências visando localizar dois foragidos  com Mandados de Prisão Preventiva em aberto oriundos da Operação Garanhuns Verde, que resultou na apreensão de drogas, armas e munições na Zona Rural de Caetés.
Durante as buscas os policiais localizaram nas   um dos suspeitos VALDINEZ SANTOS CUNHA, que conseguiu fugir,  mas acabou sendo interceptado nas proximidades da Cohab 3 - Garanhuns.
Ao ser  abordado e receber voz de prisão,    Valdinez Santos Cunha, que portava documentos falsos, tentou subornar os policiais,   oferecendo a quantia de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), para ser liberado no local.
Após a prisão de Valdinez a Polícia Civil seguiu até a residencia do dele na Zona Rural de Caetés onde efetuou as prisões  de JHONES TEXEIRA DE AZEVEDO e de ADJA CÉLIA BAIA DE ARAÚJO, contra os quais também haviam Mandados de Prisão Preventiva em aberto.
Ao realizar buscas  no local a polícia encontrou e apreendeu: 720  (setecentos e vinte) munições calibre .556, 01 fuzil calibre .556, 02  pistolas calibre .380, 01 revolver calibre 38, equipamento bloqueador de sinal GPS, balança de precisão, aproximadamente  2 kg de maconha e 1 kg de cocaína, além de vários objetos de procedência duvidosa.
Os dois homens e a mulher   foram conduzidos a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns onde foram autuados em flagrante.
Suspeitando que houvesse mais drogas e armas escondidas, parte da  equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns permaneceu no local aguardando a chegada de cães farejadores do Canil da Policia Militar de Caruaru,  para realização de uma busca minuciosa na propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário