Translate

sábado, 3 de novembro de 2018

EM GARANHUNS: HOMEM DE 25 ANOS FOI ASSASSINADO COM GOLPES DE FACA DURANTE DISCUSSÃO COM DESCONHECIDOS




Por volta das 21h00 de ontem (02.11.18), a Central de Operações do 9º BPM acionou o efetivo para deslocar-se até o Bairro da Cohab III Garanhuns - PE, para averiguar a informação de um possível homicídio ocorrido na  Rua João Franco de Albuquerque.
Chegando ao local,  o policiamento constatou o fato, a vitima, o ex-presidiário  JOSIEL JOSÉ DE AMORIM SILVA, (Ratão) 25 anos, que residia na  Rua Heleno Gino, 446 – Cohab 3 – Garanhuns, encontrava-se em óbito.






O corpo apresentava vários hematomas e perfurações provocadas por golpes de faca peixeira. A companheira da vitima encontrava-se no local do fato e relatou aos policiais, que estava em casa com a vitima, quando este lhe pediu R$ 2,00 para comprar cigarro, em seguida dirigiu-se até o Bar Dois Irmãos, onde por motivo ignorado entrou em discussão com 02 desconhecidos, ao sair do estabelecimento, os elementos passaram a agredi-lo, populares aparataram a briga, porém Ratão, armado com uma faca golpeou um dos desconhecidos, o qual mesmo ferido, desferiu  alguns golpes contra Ratão,  que ao cair foi pisoteado pelos cavalos nos quais estavam os desconhecidos. 
A dupla fugiu montada em cavalos e  durante a fuga,  acabaram atropelando uma criança, que foi socorrido com ferimentos graves ao Hospital Regional Dom Moura.
A Policia Militar realizou diligência da àrea, mas não obteve êxito na localização dos suspeitos.
Policia Civil e I.C. foram acionados, tomadas as medidas cabíveis, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
O caso será investigado pela equipe da 22ª Delegacia de Homicídios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário