Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

EM CAETÉS: ELEMENTO FOI PRESO COM CELULAR ROUBADO QUE ESTAVA CADASTRADO NO PROGRAMA ALERTA CELULAR




O policiamento de Caetés, por volta das 12h00 de ontem (18.11.18), ao realizar rondas no Centro da  cidade, percebeu que o indivíduo OLIVEIRA PEDRO DA SILVA, 46 anos, residente no  Sítio Piador, Zona Rural de Caetés, estava na Avenida Luis Pereira Junior – Centro, em atitude suspeita. O policiamento o reconheceu como sendo imputado de crime de ameaça com arma branca, semanas atrás, naquela cidade, o que aumentou a suspeita de que pudesse estar praticando algo ilícito.
Diante dos fatos, foi feita a abordagem padrão, porém nada ilícito foi encontrado, em poder do mesmo, o qual estava de posse apenas de um aparelho de telefone celular Samsung J5, os militares então solicitaram que o indivíduo fornecesse o IMEI do aparelho, vendo que ele não sabia do que se tratava, osa policiais o orientaram e quando consultado o código, o aparelho apresentou queixa de roubo/furto.
Oliveira Pedro, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia onde foi autuado em flagrante.
O proprietário do aparelho, o agricultor  RENATO ANTUNES DA SILVA, 30 anos, residente no mesmo sitio em que o suspeito, foi localizado graças ao fato de ter feito o cadastro do aparelho no Programa Alerta Celular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário