Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

BANDO SUSPEITO DE ASSALTAR AGÊNCIA DO BRADESCO EM ÁGUAS BELAS-PE, TROCA TIROS COM A POLICIA EM ALAGOAS E ACABA COM SALDO DE 11 MORTOS


Ontem (08.11.18), em uma operação intitulada Cavalo de Tróia, coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo, entre os municípios de Santana do Ipanema e Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, 11 elementos  suspeitos de participarem de crimes de roubo a banco foram mortos após suposta troca de tiros com policiais civis.






De acordo com as informações, o bando  durante a madrugada assaltou a agência do Bando Bradesco de Águas Belas-PE e após troca de tiros com o efetivo da Policia Militar local, fugiu com destino ao estado de Alagoas.
Durante a fuga os marginais teriam espalhado grampos ao logo da BR 423 com o objetivo de dificultar a perseguição policial, os meliantes ainda levaram o condutor de uma S-10 como refém, o qual foi abandonado juntamente com o veiculo há cerca de 2 km da cidade.  





A policia informou ainda que o bando já vinha sendo monitorado pelas equipes da Seção de Roubo a Bancos (Serb) e Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), ambas da Polícia Civil, e que quando os suspeitos perceberam a presença da policia passaram a atirar contra o efetivo, que revidou e na intensa troca de tiros 11 suspeitos acabaram sendo atingidos fatalmente, enquanto outros conseguiram escapar do cerco policial. Na ação nenhum policial foi ferido.
No local a policia apreendeu, 02 fuzis,  espingardas calibre 12, pistolas, munição, explosivos e um carro usado possivelmente nas ações criminosas.
A policia ainda trabalha na identificação dos mortos, os quais são provenientes dos estados do Pará, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Arapiraca – AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário