Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

AGRICULTOR FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE ÁGUAS BELAS




No inicio da tarde de ontem (08.11.18), o efetivo policia de Águas Belas, foi informado de que havia ocorrido um homicídio no Sítio Vassoura  - Zona Rural do município.
Chegando ao local, os militares constataram o fato, o corpo da vitima,  o agricultor,  ERNANDE BEZERRA GOMES, 53 anos, que Residia no Povoado Tanquinhos – Águas Belas , estava ao solo e apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Uma testemunha relatou a policia, que trafegava em uma moto com a vitima, quando  um elemento que estava em  um  veiculo que seguia em sentido contrário, abriu a porta do carro, fazendo a vitima colidir e perder o controle da moto, momento em que 02 elementos não identificados desembarcaram do veiculo, mandaram a testemunha ficar deitada com o rosto no solo, em seguida efetuaram cerca de 06 disparos contra a vitima e tomaram destino ignorado.
A testemunha disse ainda, que não sabia informar o modelo do carro e que só após a saída dos assassinos, pediu ajuda a alguns populares, os quais acionaram a policia.
A Policia Militar fez o isolamento do local e aguardou a chegada da Policia Civil e do IC. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário