Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

AGRICULTOR E COMERCIANTES SUSPEITOS DE MADAREM ASSASSINAR AGRICULTOR FORAM PRESOS POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO EM LAGOA DO OURO




A equipe da Delegacia de Policia de Lagoa do Oura com o apoio do  efetivo da  Malhas da Lei, na manhã de ontem (31.10.18), deslocou-se até a  Rua Santa Quitéria, Distrito de Igapó, Zona Rural do município onde deu cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária, expedido pelo juiz da comarca local, em desfavor de um  agricultor de 50 anos e de um  comerciante  de 26 anos, residentes na localidade.
Os envolvidos são suspeitos de terem mandado assassinar o agricultor PAULO NUNES, 46 anos,  crime ocorrido no dia 02 de outubro do corrente ano, quando a vitima encontrava-se em sua residência do Sitio Mocós – Lagoa do ouro e foi  rendida e assassinada com disparos de arma de fogo na cabeça por 02 elementos.
De acordo com o Delegado Dr. José Custódio, que investiga o caso, uma terceira pessoa também envolvida no homicídio, foi presa no último dia 12 de outubro. O delegado afirmou ainda que a policia segue com as investigações objetivando localizar e prender outro mandante e o executor.
O agricultor e o comerciante, foram conduzidos a Delegacia de Policia e após os trâmites legais, recolhidos ao sistema prisional, onde permanecem a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário