Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2018

TRÊS ESTUDANTES FORAM AGREDIDOS E ASSALTADOS POR DOIS INFRATORES NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO




A Guarnição Tática de Bom Conselho, no inicio da manhã de ontem (01.10.18) através de populares recebeu a informação de que no Sitio Escavado, Zona Rural do município, 03 estudantes de 14 anos, tinham sido vítimas de assalto.

A guarnição seguiu ao local, onde localizou as vitimas,  as quais informaram que estavam se deslocando até o ponto onde pegam o ônibus escolar, quando foram abordados por adolescentes,   os quais armados, lhes agrediram fisicamente e em seguida subtraíram os seus telefones celulares e outros pertences.
De posse das informações o efetivo realizou diligência na área e conseguiu localizar os dois adolescentes  suspeitos de 13 e 15 anos, encontrando em poder dos mesmos os pertences dos estudantes e um simulacro de arma de fogo, tendo os mesmos sendo reconhecidos pelas vitimas e acabaram confessando a prática do crime, porém ao serem informados que seriam conduzidos a Delegacia de Policia, ofereceram resistência, mas acabaram sendo contidos.
Durante a ocorrência houve desentendimento entre os dois infratores e o de 15 anos informou aos policiais que o comparsa,  o infrator de 13 anos, havia comprado uma espingarda soca soca, a qual já havia sido usada por eles quando tentaram tomar um veiculo de assalto e que a arma estava escondida no Sitio Escavado, próximo a casa dele.
Indagado sobre as afirmações do companheiro, o infrator afirmou que eram verdadeiras e levou os militares até a sua residência, onde a arma foi localizada e apreendida.
Os infratores foram conduzidos a Delegacia de Policia local, acompanhados dos seus respectivos responsáveis, para adoção das medidas cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário