Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2018

TRAFICANTE FOI PRESO PELO EFETIVO DO GATI NA COHAB III EM GARANHUNS




Ontem (15/10/2018), os efetivos do GATI URBANO e RURAL, realizavam rondas com abordagens no Bairro da Cohab III  - Garanhuns, quando depararam-se com 2 indivíduos em uma moto em atitude suspeita,.
De imediato foi realizada a abordagem e com o garupa  MARCELO DA SILVA ARAÚJO, 32 anos, residente na  Rua Antônio Roldão Guimarães,  Cohab III, Garanhuns, foram encontradas 03 (três) pedras de crack, pesando 53,5 gms além de R$ 7,00 em espécie e um celular. O envolvido  alegou que o piloto era apenas um mototaxista.
Quando questionado a respeito de sua documentação pessoal, afirmou que estaria na casa de sua genitora, os militares seguiram com ele até a casa da mãe, a qual afirmou que o mesmo não morava com ela,  que havia chegado pela manhã, tomado café, deixado uma bolsa e saído em seguida, solicitado que a mesma apresentasse a bolsa onde estaria a documentação, está acatou a solicitação, quando os policiais averiguaram o conteúdo da bolsa, encontraram   no seu  interior  a quantia de R$ 1.545,00 (Hum mil quinhentos e quarenta e cinco reais) em espécie.
Indagado sobre a origem do dinheiro, Marcelo, confessou que a quantia era proveniente da venda de droga e que utilizava o celular para a comercialização. Com autorização da genitora foi realizada uma revista na residência, porém, nada de ilícito foi encontrado.
Então foi dado voz de prisão e o mesmo  foi conduzido a 2ª Delegacia de Policia juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi encaminhado para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário