Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDEU EM SALOÁ, ELEMENTO SUSPEITO DE ASSASSINAR USUÁRIO DE THINNER



Coordenada pelo Delegado Dr Alysson Câmara, a equipe da Delegacia de Polícia de  Saloá, na manhã de hoje (22.10.18), efetuou a prisão de MACIEL PEREIRA DA SILVA, o qual foi preso em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juíz da comarca local.
Maciel Pereira da Silva, foi localizado e preso nas proximidades do Hospital Municipal,  ele é suspeito de ter assassinado com golpes de faca, o usuário de Thinner JOSÉ ANDRÉ DA SILVA (Jubileu), 25 anos, crime ocorrido no mês de junho deste ano.
O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia local e após as medidas cabíveis, foi recolhido ao sistema prisional do estado onde permanece a disposição da justiça.

RELEMBRE O HOMICÍDIO:

HOMICÍDIO REGISTRADO EM VIA PÚBLICA NO CENTRO DE SALOÁ


Um homicídio foi registrado  no início da manhã de ontem (16.06.18), em Saloá.
O crime aconteceu na Travessa Antônio Marçal Filho, Centro (por trás de um mercado).
Populares ao avistarem a vítima ensanguentada e  caída ao chão, entraram em contato com a Polícia Militar, que dirigiu-se ao local, onde observou que a vítima JOSÉ ANDRÉ DA SILVA (Jubileu), 25 anos estava em óbito.


Jubileu, que era  usuário de thinner e  residia no Loteamento José Alves Bezerra,  Cohab Nova, Saloá, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira nas costas, queixo, orelha e jugular.
A polícia conversou com alguns populares que se encontravam na localidade, mas nenhum  soube informar quem poderia ser o possível autor do homicídio, nem a motivação.
A Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Polícia de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário