Aqui em Garanhuns, na madrugada de
hoje (25.10.18), feirantes quando chegaram para darem inicio ao trabalho de montagem dos seus bancos, na feira livre do Bairro de Heliópolis, encontraram na Avenida Santa Rosa (próximo ao cruzamento com a Avenida Rui Barbosa), um cão ferido.
De acordo com as informações o mesmo
apresentava um ferimento causado provavelmente por um golpe de faca peixeira.
Ao tomarmos conhecimento do fato,
mantivemos um contato com o Dr. Marcos André, do Centro de Zoonoses de
Garanhuns, o qual acionou a equipe para providenciar a remoção do cão do local e a condução do mesmo ao Centro de Zoonoses.
Pede-se aos comerciantes e moradores
da localidade, que possuem sistema de monitoramento em suas casas ou estabelecimentos, que se
localizarem alguma imagem do ocorrido, que por bondade ajudem a policia
a identificar o marginal autor da violência.
Meu Deus o que está acontecendo com o ser humano, esses animais tem mais coração,do que esse tal humano, pois não sai agredindo ninguém,eu só tenho pena dessa pessoa que um é ser insignificante na terra,mau sabe ele o que o espera no outro plano superior!
ResponderExcluirUm fato lamentável.
ResponderExcluirMaldade sem tamanho,Um cãozinho que só que nosso carinho. O ser humano está cada dia pior. Que seja pego quem fez uma maldade dessa.
ResponderExcluirTem noticia do cãozinho? Ele ta vivo
ResponderExcluirUm.safado desse merece 40 tapas nessa cara safada e uma dessas beom nas duas maos dele para ele lenbrar sempre de que um dia fez mal a quem.nao pode se defender monstro
ResponderExcluirEssa facada que tu desferi se no cachorro se eu te pega se daria na tuas duas maos nojento lixo
ResponderExcluirUma maldade!Que ponto chega um ser humano. O marginal que fez isso deveria ser preso. Deveríamos ter leis e penas mais duras com relação a maltrato de animais.
ResponderExcluirO ser humana desse devia ter o msm q o cachorrinho cadê as autoridades dessa cidade desse Pernambuco desse Brasil e gente mas safado
ResponderExcluirAbsurdo isso! O ser humano perdeu a essência. Aqui, os que se dizem "motoristas", quando trafegam, não respeitam ao avistar um animal na via, botam para passar por cima, ou então ficam bozinando. Não sei como isso acontece, pois, andando em um limite de velocidade baixo dar muito bem para avistar um animal andando na rua ou calçada, mas não, andam desatentos ou então com um celular na mão. As leis deveriam ser severas no tocante a proteção dos animais!
ResponderExcluir