Translate

domingo, 21 de outubro de 2018

IRMÃOS FORAM PERSEGUIDOS E ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE JUREMA



Na madrugada de hoje (21.10.18), um duplo homicídio foi registrado  no Sítio do Meio, Zona Rural de Jurema.
As vítimas, os irmãos, EDVAN DE MELO DA SILVA,  26 anos e ABEL JOSÉ GOMES, 42 anos, e um irmão de nome não revelado, trafegavam em uma moto, quando os assassinos,  dois homens armados de espigada calibre 12, passaram a atirar contra eles, momento em que o terceiro irmão conseguiu pular da moto em movimento e correr em direção a um matagal, onde ficou escondido, até o início da manhã, quando conseguiu reunir forças e coragem, para sair do esconderijo e acionar a polícia.

O sobrevivente,  relatou que voltava em companhia  dos irmãos de um espetinho localizado no  Centro de Jurema, quando os assassinos passaram a persegui-los e  a efetuarem os disparos, disse ainda desconhecer a motivação.
A Polícia Militar, fez o isolamento do local e aguardou a chegada da equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, coordenada pelo Delegado Dr. Alysson Câmara e do IC para dar início aos procedimentos legais, bem como iniciar às investigações que serão concluídas pela Delegacia de Polícia de Jurema.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal  em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário