Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

FORMATURA DO PROERD FOI REALIZADA EM CAETÉS




Na manhã de ontem (03.10.2018), o Comando do 9º BPM e a Prefeitura Municipal de Caetés realizaram a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - PROERD, para estudantes do 5º Ano da Escola Municipal Manoel Izidorio - Comunidade Quilombola do Atoleiros - Zona Rural - Caetés.


A presença de autoridades civis e militares abrilhantou o evento que teve ainda: entrega de certificados PROERD à instituições gestores amigos do PROERD, para as professoras destaques na aplicação do PROERD. Entre os agraciados a integrante do NIPAC / 9º BPM recebeu o certificado de reconhecimento social, representando neste ato todos os voluntários que compõem o NIPAC / 9º BPM.


O instrutor PROERD Sd Novis foi ovacionado pelo seu desempenho didático e profissional com que desenvolveu o PROERD. Para o Cap PM Leandro atividades como as do PROERD lhes dão a esperança de que nossas crianças e adolescentes estejam se fortalecendo para resistir a pressão do uso das drogas.


O citado Oficial ressaltou que a educação preventiva e a capacidade dos estudantes em materializar seus conhecimentos, torna a educação a fonte para uma sociedade melhor





Nenhum comentário:

Postar um comentário