Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2018

EM SALOÁ: AGRICULTOR FOI ESPANCADO E TEVE A SUA MOTO ROUBADA PELO PRIMO QUE ESTAVA ACOMPANHADO DE UM COMPARSA




Por volta das 09h00 de ontem (01.10.18), o efetivo policial de Saloá, foi solicitado  para dar apoio a  equipe do SAMU durante uma ocorrência de agressão, no  Sítio Várzea da Serra, Zona Rural daquele município.
A guarnição fez o acompanhamento, porém ao chegando ao local, a vítima , o agricultor  WILSON DA SILVA, 25 anos, residente no  Sítio Paquevira, Zona Rural, Saloá, já havia sido socorrida ao hospital local.
O policiamento seguiu até a unidade hospitalar, onde a vítima informou que na noite  anterior (30.09) por volta das 23h30  voltava de um churrasco quando em um cruzamento na estrada que dá acesso ao sítio Pau-Santo foi cercado por dois elementos, o seu primo conhecido como "CARLINHOS" e um comparsa  de nome Ronaldo conhecido por "NADO” os quais  pediram para vítima levá-los na sua motocicleta em suas casas.  Porém quando a vítima respondeu que levaria apenas um, eles insistiram para que ele levasse os dois, diante da negativa, começaram a agredi-lo fisicamente com socos no rosto, causaram-lhe também vários cortes no  braço, pernas e  cabeça,  só cessando a agressão com ao perceberem a aproximação de uma testemunha.
Os meliantes deixaram a vitima caída ao solo e tomaram destino ignorado, levando a sua moto uma Honda Titam CG 125 de cor vermelha, placa KIL 8359 – Águas Belas/PE.
Foram realizadas várias incursões no intuito de capturar os envolvidos, porém sem êxito. A vítima  foi conduzida até a Delegacia de Policia  local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário