Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

BANDO ARMADO EXPLODIU AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE SALOÁ



Ontem (03.09.2018), por volta das 02h40, a Central de Operações do 9º BPM  foi informada através de ligação telefônica de que uma  ação criminosa estava  em execução na instituição financeira Banco do Brasil, na cidade de Saloá/PE.
Momento em que também o  efetivo policial da localidade, solicitou apoio via frequência de rádio a fim de que fossem  deslocadas viaturas em apoio à ação em andamento de roubo a banco, e que na qual, cerca de 5 (cinco) criminosos, armados de fuzis e utilizando carga explosiva, armaram e detonaram os artefatos no interior da referida agência.
Diante do ocorrido, o Oficial de serviço, apoiado pelas guarnições do GATI entre outras, deslocaram-se até o local da referida ação a fim de atender ao pedido de apoio e diligenciarem na captura dos criminosos.
Ao final das buscas, não se logrou êxito na captura dos criminosos, que, durante a fuga, abandonaram e atearam fogo em um veículo Fox de cor branca, utilizado na ação. Pontue-se, ainda, que o efetivo destacado na cidade de Saloá, conseguiu imprimir resistência a ação criminosa ao ponto de responderem agressão dispensada pelos criminosos (troca de tiros), contudo, sem que ninguém fosse ferido.
Não foi informado se os bandidos conseguiram roubar alguma quantia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário